Cotidiano

Lollapalooza 2016

{"total_effects_actions":0,"total_draw_time":0,"layers_used":0,"effects_tried":0,"total_draw_actions":0,"total_editor_actions":{"border":0,"frame":0,"mask":0,"lensflare":0,"clipart":0,"text":0,"square_fit":0,"shape_mask":0,"callout":0},"effects_applied":0,"uid":"E7AEBED3-730E-4C2A-9A53-DB8BF5986752_1457986974502","width":2448,"photos_added":1,"total_effects_time":0,"tools_used":{"tilt_shift":0,"resize":0,"adjust":0,"curves":0,"motion":0,"perspective":0,"clone":0,"crop":0,"enhance":0,"selection":0,"free_crop":0,"flip_rotate":0,"shape_crop":0,"stretch":0},"origin":"gallery","height":3264,"total_editor_time":84801,"brushes_used":0}Depois de uma longa hibernação, voltei. Já fazem quase quatro meses que estou morando em São Paulo, muita coisa estão mudando na minha vida, metas, sonhos, realizações… Indo direto ao ponto, LOLLAPALOOZA, quem não ama? Esse ano teve shows que eu queria ver a muito tempo, Marina and the Diamonds, e que realmente me conquistaram. Como no festival é meio “complicado/proibido” levar camera digital, me virei com meu celular mesmo.

Separei algumas fotos do meu final de semana de Lollapalooza ou Lokapalooza, para mostrar a vocês como foi, só digo uma coisa, foi inesquecível.

PicMonkey Collage

1 – Na hora de escolher o que vesti eu procurei as peças mais confortáveis possíveis, por que o autódromo é bem grande, e tem que andar muito para mudar de palco, shows, comida e tudo mais. 2 – SHOW DA MARINA, sério. Não tenho nada a declarar, apenas digo: ELA É MELHOR AO VIVO! 3 – As bandeiras clichês, como no primeiro dia eu cheguei muito cedo, da pra ver na foto que está bem vazio, mas não deu 1 hora depois dessa foto tirada já não tinha como ver os varões das bandeiras!

Cópia de PicMonkey Collage1 – Essas redes foram o lugar mais disputado a noite do festival, nos intervalos dos shows eu sempre tentava me jogar em uma, por que realmente, é bom mas cansa. 2 – Esse ano os cartazes foram diferente, falando sobre igualdade, homenagem ao Bowie, e claro de uma maneira super fofa! 3 – Tirei a foto quando estava indo embora do primeiro dia, subindo a ladeira do autódromo eu olhei pra trás e não aguentei, fotografei!

lolla1 – Seguindo a linha dos looks confortáveis, por que sério, eu estava morto no segundo dia, real oficial, eu não estava aguentando de dor na perna e sem contar que esqueci o protetor solar no primeiro dia, estava torrado e descascando, nesse momento estou com 1 kg de hidratante enquanto escrevo esse post. 2 – O stand da Skol, achei essa foto perdida em uma conversa com um amigo enquanto tentávamos nos encontrar, por que o lugar difícil de encontrar as pessoas. 3 – Show do Jack Ü, foi muito bom, mas sai na metade do show por motivos de: Florence + The Machine.

ghjkl;'

1 – Foto de look com carrossel da C&A de fundo. 2 – Florence + The Machine, foi inexplicável sem palavras, realmente não tenho palavras, só que Marina mexeu comigo real.. 3 – Amigos que conheci pelo instagram, sério, desde o ano passado é “lei” nós nos encontrarmos no Lolla para curtir o festival juntos.

Então pessoal esse foi meu Lollapalooza, e ai o que acharam? Quem ai foi? Me conta nos comentários o que acharam do festival! Até a próxima 😉

 

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    João carlos valente
    29 de março de 2016 at 03:50

    Se tudo der cerTo irei No proximo lollapalooza, parece ser muito bom.
    Valeu
    Ate mais.

  • Leave a Reply